CONTRATO (simples) – AULAS PARTICULARES FRANCÊS

 

1)     Pagamento adiantado do mês  – No 1º dia de aula; a combinar previamente por telefone, e-mail ou pessoalmente.

2)     Aula demonstrativa paga, em caso de o aluno querer aulas ; tal pagamento fará parte do mês, devendo ser acertado na mesma data.

3)     Faltas –  Pedimos avisar com 24h de antecedência, para evitar uma série de problemas, inclusive a perda da aula e a não reposição. O aluno terá de assinar que concorda com este item. Neste caso, o professor deve agendar nova aula imediatamente, de acordo com suas possibilidades. Exceção : problema sério de saúde. Ainda sobre o aviso de faltas, evidentemente se uma vez ou outra o aluno avisar com 12h, 8h no mínimo. Caso contrário,  considera-se aula dada. Podemos negociar, embora consideração faça parte da etiqueta. Ainda sobre a consideração...

"Tratar os outros com consideração fará você e seus filhos - caso os tenha - avançarem mais na vida do que qualquer diploma universitário ou profissional."  - Marian Wright Edelman 

 

4)     Não seremos tão aborrecidos a ponto de pedir ficha cadastral, como a princípio pensamos em fazer. Mas, ajudem-nos a saber onde trabalham, com e-mails identificáveis; endereço comercial, telefone no final (comercial, também).

5)     Se fizerem aula conosco, la vie continue, pour nous, jusqu'à la fin de nos jours e certamente vão aprender a língua francesa comme il faut , merci !

 

Bon cours avec nous, à bientôt !

chezSilvia®

Volta ao site (retour au suite - page d'accueil)